Beleza

Cabelo acinzentado com Silver Progress da Helcla Multiação

Oiii amores. Tudo bom?

Há tempos estou para fazer um vídeo falando sobre a linha Silver Progress, da Helcla Multiação.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Comprei ano passado o shampoo, condicionador e a máscara mas como logo pintei deixei ele de lado, mas como voltei para as luzes, voltei a usá-lo e gravei falando sobre ele e como utilizo.

Shampoo: é beeem ralinho mas faz bastante espuma, então cuidado com a quantidade de produto. É um roxo bem escuro.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Condicionador: é mais denso e lilás.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Máscara: é denso e quase roxo. Super cheiroso!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Como meu cabelo ficou após o uso dos produtos:

SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES

Agora que já conheceram um pouco o produto, vamos ao vídeo:

Contei tudooo no vídeo e espero que tenham gostado.

Já usaram algum produto dessa linha?

Me contem!

Até mais, amores.

Beeeijos.

10 comentários em “Cabelo acinzentado com Silver Progress da Helcla Multiação

  1. UAU 2 , esta bem lindo seu cabelo mesmo! suuper hidratado e a cor divina! Achei legal que vocë usou os 3 produtos, geralmente eu uso soh um produto “roxo” para minhas mechas!!
    beijoo
    Cris

    1. Mas acredita que foi a primeira vez que eu usei os três produtos? Geralmente uso só um hahaha mas como na época estava em conta resolvi testar hahah. Confesso que tenho um pouco de preguiça de usar esses 3 porque demora mas mulher nasceu pra sofrer neh ahhahahaha
      Qual vc usa?😀
      Obrigada amoore
      Bjsss s2

      1. hahaha.. mulher sofre messsmoo!! vixi.. nem sei a marca do qual eu uso, eu ganhei um condicionador q a Carla me deu um pouquinho pra testar,.. e comprei um shampoo.. nao uso os 2 no mesmo dia.. alterno entre os dois.. hahaha bjuu

Deixe uma resposta

