Unhas da semana

Esmalte da semana: Sorvete de chocolate – Dote

Oiii gente liiinda. Tudo bom?

Mais um post hoooje mas as unhas da semana não podem faltar, né?!

Escolhi o Sorvete de chocolate, da marca Dote.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele é um nude daqueles beeem clarinhos. Não é dos meus preferidos, pois fica muito no tom da minha pele hahaha, maaas estava com muita vontade de usar um assim com as unhas compridas. Usei duas camadas e cobriu super bem. Demorou um pouco para secar e foi fácil de limpar.

Para dar um toque diferente, fiz poás próximo às minhas cutículas com o esmalte Black, da Avon Color Trend.

Achei bem fofo e diferente.

Gostaram? Espero que sim.

Beeeeijos.

13 comentários em “Esmalte da semana: Sorvete de chocolate – Dote

    1. Sabe que eu só gosto de usar tons nudes no Outono/Inverno? E tons que não fiquem tão da cor da minha pele porque minha mãe diz que a mão morre ¬¬ hahahahaha
      Mas com os últimos lançamentos eu quero toooooodos hahahaha

      Obrigada Fabi liiinda

      Bjsss s2

Deixe um comentário

