Amigas e blogueiras

Amigas e Blogueiras: TOP 5 Batons de inverno

Olá amooores. Tudo booooom?

Hoje é dia de post Amigas e Blogueiras.

O tema de hoje é TOP 5: batons de inverno.

Amooo batons e puxei isso da mamy, que já tinha um estoooque, e por isso foi bem complicado escolher apenas 5 batons que eu amo para essa época tão fria.

IMG-20160520-WA0017

Minhas amigas também escolheram batons liiindos. Corram para conferir: Ellen SoaresFabiana MaioTamara GallasThays RezendeGabe Braga e Cris, Mari e Carla.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Batom fosco 10 – Queen Make:

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele é um nude amarronzado que está suuuuper na moda. Eu odeio aqueles tons de nude que deixam com a boca pálida. Não favorece ninguém hahahah. Por isso sempre escolho algum com fundo rosado ou amarronzado. Esse era exatamente o que eu procurava. E ainda é nude, ótimo para durar mais nos lábios.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Resenha completa dele aqui.

Batom fosco 197 – Max Love

SAMSUNG CAMERA PICTURES

É uma comprinha recente e simplesmente me apaixonei. É lançamento da Max Love esses batons fosco matte e é uma cor mais linda que a outra. Esse é um tom liiindo que dependendo da luz fica roxa e outras vezes rosa.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Resenha completa dele aqui.

Batom líquido 07 – Vult

SAMSUNG CAMERA PICTURES

É claro que um batom líquido não poderia falta, né?! Ainda mais se for vermelhoooo. Ele é um vermelho aberto e super marcante. Ótimo para aquelas noites em que queremos arrasar. Esse tom é mais cheguei e por isso precisa de mais atitude para usá-lo.

vult07

Resenha completa dele aqui.

Batom Ultra Color Cereja Matte – Avon

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Esse batom é suuuper poderoso e para quem quer aquele batom bem fechado. Fica lindo com aquele cachecol charmoso e bota, hein?! Diz ser matte mas não é.

cerejamatteavon

Resenha completa dele aqui.

Batom fosco 01 – Jasmyne

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Mais um tom de vinho mas mais sério. É um tom super chique e por ser matte, ótima opção para arrasar na balada à noite toda com aquela meia-calça preta lacradora, hein?!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Resenha completa dele aqui.

É isso, amooores.

Com muita dificuldade consegui separar alguns batons e o melhor: são todos baratinhos e fáceis de encontrar.

Espero que tenham gostado.

Qual é o preferido de vocês?

Até mais.

Beeeeijos.

16 comentários em “Amigas e Blogueiras: TOP 5 Batons de inverno

  1. Daniiii ameiii! Amo tons escuros! E vc tb com Queen, em outros posts tb,gente,isso é um sinal pra eu tb comprar um batom da marca! haha Eu tenho esse da Vult, é realmente lindo, bem aberto, e esse da Avon, eu amooo esse tom, tb tenho! Pena que não é matte,como diz,né,mas a cor é linda! Beijão! Mari

  2. Amiga do céu… acho que tenho esse da Queen ❤ impossível não amar essa marca, né? É perfeita demaaaaais *_*
    Tenho um matte da Jasmyne e amo demais também… já quero todos os que tu mostrou na minha coleção! Um mais lindo que o outro, amiga!! Ameeeei tuas escolhas 😉
    Beeijo, amiga lindaaaa ❤ tô babando aqui 😛

    http://www.tamaragallas.com.br

  3. Gente, todo mundo falando dos batons da Queen e eu não tenho nenhum acredita?

    Também, a lista está enorme agora, estou apaixonada por esse nude! Puro amor, meu favorito da sua lista!

    Super beijo.

    1. E você acredita que ano passado, quando vi no xing ling, eu pensei “ainda não vi na Internet, vou fazer resenha de vários”. Foi só eu descobrir que bombou!!! Até tem tanta coisa da marca que até me perco hahaha.

      E se joga, esse nude é lindoo! Tem aquele fundo amarronzado chique hahaha

      Bjsss

Deixe um comentário

