Penteados

Penteado: Trança Boxeadora

Olá amoooores. Tudo bom?

Há tempos a trança boxeadora está na moda. Eu utilizava uma mais simples quando era beeem novinha, mas aí essa surgiu e acabei me rendendo e gravei para vocês.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Vamos conferir?

Treinem bastante que dá certo, sim!

E se joguem porque está na moda e é super fofa.

Até mais.

Beiiijos.

7 comentários em “Penteado: Trança Boxeadora

  1. Aiiiii, como eu AMO trança!
    Eita penteado mais lindo, prático e feminino, né? Impossível não amar❤
    Sou louca pra fazer esse tipo de trança no meu cabelo, amore! Acho mega fashionista!
    E tu arrasa fazendo sozinha, hein? HAHAHAHA tenho que pedir ajuda pra mãe😛 vou tentar fazer sozinha… vai que fique bom, né? hihihi😀
    Beeijo, amiga lindaaaa❤ tu arrasa demais nos vídeos!

    http://www.tamaragallas.com.br

    1. Hahahaha ahhh mas quando estou aprendendo e é algo mais elaborado eu treino antes de gravar e peço ajuda da minha mãe, tanto pra fazer quanto para avaliar hahahaha
      Pede ajuda pra sua mamy meeesmo. Mãe de princesa tem sempre que ajudar hahahahaha
      E vai ficar lindooo com seus looks divos
      Obrigada amiiiga s2

  2. Dani,eu amo amo trança! Só preciso de cabelo suficiente pra isso haha eu já fiz essa trança, é beeemmm legal,não ficou linda como a sua,pq vc tem 5X mais cabelo que eu haha mas a minha deu pro gasto! haha Beijos! Mari

Deixe uma resposta

