Get ready with me

Get ready with me – Almoço de batizado – Se arrume comigo

Oi meus amoooores. Tudo bom?

No final de semana tive um almoço em comemoração de um batizado e aproveitei para gravar Se arrume comigo.

Adoooro!

Foi corrido (acordei com preguiça por causa do frio e enrolei um pouco na cama hahaha) mas consegui gravar.

É sempre bom ver uma transformação, né?! Hahaha

Espero que tenham gostado.

Até mais, amooores.

Beeeijos.

8 comentários em “Get ready with me – Almoço de batizado – Se arrume comigo

  1. que legal o vídeo!!! ficou bem massa mesmo! E essa trança?? Não consigo fazer em mim..😦 preciso treinar mais vezes! hehe… Gostei muito da make, principalmente os olhos, ficou bem linda!
    beijo
    Cris

Deixe uma resposta

