Resenhas

Resenha: Batom fosco matte 197 – Max Love

Oi meninaaas. Tudo bem?

Hoje trago a resenha de um batom que virou meu queridinho do momento: o 197, da linha fosco matte, da Max Love.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A embalagem é toda preta com prata, super chique! A tampa é transparente e facilita na hora de achar a cor. Também trava super bem.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

No topo da bala do batom tem o M da marca. Dá até dó de usar haha.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

No fundo da embalagem tem o número da cor.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele é um tom que não sei se é pink escuro, roxo ou magenta hahaha. Mas é muuuito lindo e chique.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Confesso que é um pouco seco na hora de aplicar nos lábios mas se você costuma hidratar os lábios, não será um grande problema.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Intacto durou por aproximadamente 3 horas nos lábios mas se comer/beber algo ele sai e fica o fundo da cor, mas acho bem digno por ser fosco e acessível.

Custou R$6,50.

Espero que tenham gostado, meninas.

Beeeijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

12 comentários em “Resenha: Batom fosco matte 197 – Max Love

  1. Oi Dani!! Que linda essa cor de batom! Eu gosto muito do batom matte, das cores. A única coisa desagradável que tenho notado em muitas marcas é a duração. Quando não comemos e bebemos, beleza. Dura por horas. Mas, quando tomamos alguma bebida ou comemos algo o batom sai e fica um fundinho ou o contorno. Mas, tirando isso, eu uso e amo. Acho que deixa os lábios mais bonitos, mais desenhados. Essa cor que você mostrou é maravilhosa!!!

    Beijos flor!

    1. Sabe que tenho percebido isso?
      Eles falam tanto que dura até quando comemos ou bebemos por ser matte mas raramente algum fica inteiro, né?!
      Eu prefiro que fique o fundinho da cor do que o contorno porque nem sempre podemos retocar aí ficar aquela marca em volta é complicado né hahaha
      Mas só pela cor vale muito mesmo hahahaha
      Bjsss

Deixe uma resposta

