Amigas e blogueiras

Amigas e Blogueiras: Favoritos de Maio

Oiii meus amores. Tudo beeem?

Todo mês agora terá Post em Grupo e quem participa junto são as lindezas Ellen SoaresFabiana MaioTamara GallasThays RezendeGabe Braga e Cris, Mari e Carla

Passem lá no blog delas porque também tem post dos favoritos do mês e só tem dicas legais😀

IMG-20160520-WA0017

Escolhi produto de beleza, calçado, roupa, maquiagem e acessório.

Make:

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Essa é a paleta Standard modelo A da Luisance.

São 18 sombras opacas e neutras. É uma paleta super versátil para o dia e para a noite.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Foi suuuper baratinha. Custou R$8 e é maravilhosa. Logo terá resenha dela aqui.

Beleza:

SAMSUNG CAMERA PICTURES

“O óleo desodorante corporal corpo a corpo natural é composto por extrato de pétalas de rosas e óleo de amêndoas, que proporcionam um toque aveludado à pele e prolongam a hidratação por muito mais tempo. Quando misturadas, as duas fases agem como um filme protetor, mantendo a umidade natural da pele, melhorando sua elasticidade. Sua fragrância floral aldeídica é delicada, porém marcante.”

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Nada melhor do que achar produtos que prolongam aquela sensação de banho, né?!

Uso esse óleo após o banho e tiro o excesso com a toalha e só! Dá pra usar sem tirar o excesso mas acho um pouco forte. E ah, como é bifásico é sempre bom dar aquela mexidinha básica para os produtos se misturarem.

Acessórios:

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Olho grego é um talismã contra a inveja e o mau-olhado, é também conhecido como um símbolo da sorte e funciona contra energias negativas.”

Eu amooooo acessórios, chaveiros, enfim, tudooo com o olho grego e esse eu ganhei da minha mãe e é da loja Sayuri acessórios. Há várias bijus e folheados. Esse é da parte de folheados e vale muito a pena dar uma olhada na loja. Só tenho usado esse colar haha.

colarolhogrego

Mais um queridinho do momento:

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Quem amaaa moda sabe que os brincos de acrílico estão na moda e esse meu me encantou por ser com estampa de oncinha em preto e vermelho. Para dar um charme especial, tem um strass. Fofo, né?!

13230218_1105558046183339_5986180141598029221_n

Roupa:

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Blusa estilo ciganinha e que mostra o ombro estão suuuper na moda. Essa usei muuuito porque não gosto muito de mostrar os braços e essa esconde mas mostra o ombro ao mesmo tempo. E a estampa? E as cores? Virou meu xodó.

blusaciganinha

Sandália:

Sandália preta de salto é algo que todaaa mulher ama, né?! Aliás, salto e sapato é vidaaa minha gente hahaha. Amooo!

Essa eu escolhi como favorita do mês pois ganhei e usei na formatura da minha prima. Até fiz look do dia com ela.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O salto é bem alto e tem meia pata, o que deixa um sapato muito mais confortável.

SAM_6489.JPG

É isso, meus amoreeees.

Vários favoritos, né?!

Mas espero que tenham gostado e me digam do que vocês mais gostaram.

Beeeeijos

13 comentários em “Amigas e Blogueiras: Favoritos de Maio

  1. Ahhhhh que favoritos mais lindooooooos!
    Tudo mara, amore! Quero tudo *_*
    Tô apaixonada nessa paleta, preciso dela! E óleo corporal é vida, né? Amo muito! Conheço a marca e é top demais!
    Mas o que falar desse salto, amigaaaaaa? Puro luxo, poder AND glamour! Já quero ver look com eleeeeee❤ maravilhoso demais!
    Beeijo, minha lindaaa❤ amei e babei em tudo!

    http://www.tamaragallas.com.br

    1. Se joga nessa paleta então😀
      Ahh óleo corporal é tudooo. Ficamos cheirosas eternamente hahaha
      Ahh eu posteeei o look. Vc viu no insta😀 Usei na formatura da minha prima porque a ocasião mereciaaaa né hahahah
      Bjsss :*

  2. Olha nóis aiiiiii!!!!

    Essas meninas capricharam muito nos favoritos do mês.

    Eu amei essa paletinha da Luisance. As coisas são baratinhas e super bem pigmentadas né? Já tinha ouvido falar dela. Faz resenha dela logo =)

    E essa sandália poderosa também me ganhou! Adorei.

Deixe uma resposta

