Comprinhas e recebidos

Comprinhas Maio 2016

Oi gente lindaaaa. Tudo booom?

Pensei que não teria muita coisa pra mostrar nesse mês de Maio mas teve muuuita coisa.

E aproveitem porque está cheio de dicas bacanas e baratas😀

Tem acessório, roupa, maquiagem, esmalte… Enfim, super variado.

Vamos ver?

Gostaram amores?

Ficou um pouco comprido mas tentei mostrar tudo rapidinho, tá?!

Até mais.

Beeeijos.

6 comentários em “Comprinhas Maio 2016

  1. A gente sempre acha que não tem muita coisa pra mostrar, né? Ainda mais nesse tipo de vídeo😀 HAHAHA
    Ameeei tuas compritchas, amiga! Tudo top! Já vou procurar a paletinha da Luisance aqui na minha cidade! Sou fã da marca!
    Beeijo, minha lindaaaa❤ já tô ansiosa pelo próximo vídeo de comprinhas😛 adooooooro!

    http://www.tamaragallas.com.br

    1. Hahahahahha pior que é!
      O mês vai passando e vou anotando… quando chega na hora de gravar dá tanta coisa que eu nem acreditooo! Hahaha Pra editar pra não ficar tão longo então, soooofro haha
      Vale muuuito a pena essa paletinha. Viciei. Tb adoro a marca. E ainda é BBB né😀
      Bjsss

  2. Maxlove e Marchetti são ótimos e super baratinhos! (to esperando resenha, e da paleta tb haha)
    Dani, eu sou meio louca por essas cestinhas,eu sou do tipo que compra,e depois arruma uso pra elas haha E esses lencinhooosss da Hello!! Guarda essa embalagem!! hahaha E mew, eu amo turquesaaaa, ameiii esse brinco que sua tia te deu *_* só coisa boa nessas comprinhas ein! Beijão! Mari

    1. Hahahahah pode deixar. Resenha de tuuudo😀
      Eu sou dessaaas. Achei bonito e quero… Depois a gente vê onde coloca, né?! O importante é trazer pra casa hahaha
      Essa embalagem da Hello Kitty é muito fofa mesmo. Até escondo porque sempre tem uma criança pra aparecer do nada e acabar com tudo, né?! Bicha má! Hahahaha
      Ownn obrigadaa sua linda s2

Deixe uma resposta

