Beleza

Clareamento dental caseiro no consultório

Oi gente lindaaa. Tudo beeem?

Hoje venho com um vídeo diferente, falando sobre o meu clareamento dental caseiro feito com o acompanhamento da dentista.

Exiiiste e eu não sabia. E não é nada de usar coisas loucas como bicarbonato. Isso faz mal com o tempo e acaba com a força dos seus dentes.

Os cremes dentais também prometem o clareamento, mas segundo minha dentista, isso é temporário, e por isso na hora em que escovamos os dentes parece que clareou mas depois de algumas horas esse efeito some.

Não tem jeito: o clareamento é o melhor!

Abaixo, a primeira foto é antes de fazer o clareamento. Na segunda foto é uma segunda após usar na parte de cima. E na última, é depois de uma semana usando embaixo e liberada do clareamento.

Optei pelo método caseiro ao invés do laser e amei. Contei um pouco da minha experiência por vídeo.

Vamos conferir:

Uma coisa que esqueci de falar é que meus dentes ficaram um pouco sensíveis durante o tratamento, mas já voltaram ao normal.

Espero que tenham gostado.

Beeeijos.

9 comentários em “Clareamento dental caseiro no consultório

Deixe uma resposta

