Beleza

Bate papo sobre meu cabelo novo: voltei para as luzes

Oi gente lindaaaa. Tudo bem?

Para quem me acompanha nas redes sociais, voltei para as luzeees.

Estava com o cabelo 8.1 mas resolvi voltar para as luzes e fiz no papel.

Fiz um vídeo mais no estilo bate papo para falar um pouquinho da novidade com vocês.

Olhem como ficou:

novocabelocinza

Já me acostumei de volta com o cabelo cinza e já estou in love com ele novamente.

Vamos conferir?

Espero que tenham gostado.

Mil beeeeijos.

6 comentários em “Bate papo sobre meu cabelo novo: voltei para as luzes

Deixe uma resposta

