Resenhas

Resenha: Pincéis 05, 06, 07, 13 e 15 – Vult

Oi meninaaaaaaaaas!

Amoooo pincéis e hoje trago a resenha dos que tenho da marca Vult.
Tenho os números 05, 06, 07, 13 e 15.

PinceisVult02

Pincel para Corretivo #05

PinceisVult05
O que a marca diz:
“Ideal para aplicação pontual de corretivo, este pincel tem formato pequeno, com cerdas alongadas e firmes em corte afinado nas pontas. A fibra sintética de sua composição tem volume ideal, favorece a manobra da aplicação e evita o desperdício, pois não absorve o produto e permite seu melhor aproveitamento.”

PinceisVult06
O que eu achei:
Ele é super confortável apesar das cerdas durinhas, mas isso é ótimo para ter uma boa precisão na hora de aplicar o corretivo. Utilizo para aplicar o corretivo verde pois são as manchinhas menores. Para quem quiser aplicar as olheiras não indico, já que ele tem um formato pequeno. Lavei e continuou como novo.

Pincel para Sombras #06

PinceisVult07
O que a marca diz:
“A principal função do Pincel para Sombras nº 06 da Vult é a marcação da linha do côncavo com sombras, além de permitir resultados esfumados com o uso de produtos mais consistentes, como lápis para olhos. As cerdas são naturais (pelos de pônei – processo de extração por tosa).”

PinceisVult08
O que eu achei:
É muito fofo mas não serve para fazer grandes esfumados, pois ele é durinho e por isso é melhor para a marcação do côncavo mesmo ou para o lápis de olhos quando usamos antes das sombras. Eu uso quando faço cut crease. Achei ideal pois deixa marcado e ao mesmo tempo dá uma esfumada básica e fica lindo. Lavei e continuou ok.

Pincel para Base #07

PinceisVult09
O que a marca diz:
“Com formato achatado, com a borda em corte arredondado, o Pincel para Base nº 07 da Vult facilita a manobra em regiões próximas às sobrancelhas, ao redor do nariz, orelhas e rente à raiz dos cabelos. As cerdas sintéticas são levemente mais firmes e densas, na medida certa para comportar o produto sem desperdício, promovendo o máximo aproveitamento e permitindo aplicação precisa, de resultado natural.”

PinceisVult010
O que eu achei:
Muitas mulheres não gostam do pincel língua de gato para aplicar base mas eu gosto. Utilizo quando preciso fazer uma pele mais leve/média. O segredo é aplicar em pé ao invés de usar deitado, e assim evita aquele famoso riscadinho. Lavei e ficou ok. Só acho que ele “chupa” muita base e precisa lavar o pincel bem rápido. Vem com uma capinha, o que é ótimo para carregar na bolsa e não sujar nada.

Pincel Lápis #13

PinceisVult011
O que a marca diz:
“Desenvolvido o para permitir aplicação precisa de sombras nas pálpebras em regiões mais delicadas como vincos, cantos internos e externo dos olhos, o Pincel Lápis nº 13 da Vult possibilita também esfumar lápis e lapiseiras quando aplicados rente aos cílios inferiores e superiores. Cerdas naturais (pelos de cabra – processo de extração por tosa).”

PinceisVult012
O que eu achei:
Super macio e muito fofo. Utilizo quando quero um esfumado lindo rente aos cílios inferiores mas fica ótimo para iluminar o cantinho da lágrima. Lavei e ele ficou um pouco aberto =/

Pincel Esfumador #15

PinceisVult013
O que a marca diz:
“As cerdas macias em corte arredondado do Pincel Esfumador da Vult permitem aplicação suave de sombras em pó ou compactas, promovendo fusão e esfumado perfeitos à maquiagem dos olhos. Cerdas naturais (pelos de cabra – processo de extração por tosa).”

PinceisVult014
O que eu achei:
Meu queridinho e adoro usá-lo. Muitas usam para fazer aquele esfumado básico mas eu gosto quando quero vários degradês no esfumado. Uso esse bem no alto do meu côncavo, quase na sobrancelha, e aí uso pincéis de esfumar menores até chegar na pálpebra. Ele é bem leve e fica ótimo para esfumados mais delicados. Lavei, abriu um pouco e achei um ponto negativo pois queria bem bonitinho hahaha.

Esses são os que tenho por enquanto e amooo Vult.
Os pincéis tem um design lindo e quero todos. Alô, Vult! Hahaha.

Paguei em torno de R$13 a R$25,

Espero que tenham gostado.

Beeeijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

3 comentários em “Resenha: Pincéis 05, 06, 07, 13 e 15 – Vult

Deixe uma resposta

