Get ready with me

Get ready with me – Formatura – Se arrume comigo

Oi gente lindaaa. Tudo bom? 

Quem me acompanha no Instagram sabe que na sexta-feira, dia 29, tive a formatura da minha prima para ir. Ela se formou em Direito e estávamos muito ansiosas pela festa. Ficamos até acabar e saímos com o pé acabado. Hahahah

Me arrumei um pouco cedo porque maquiei minha mãe depois mas dei um jeito e gravei Get ready with me/Se arrume comigo e ao final mostrei um pouco da festa para vocês.

Vamos ver?

Espero que tenham gostado do vídeo e se divertido um pouquinho na pista de dança também hahaha.

Beeeijos.

Um comentário em “Get ready with me – Formatura – Se arrume comigo

Deixe uma resposta

