Receitando

Receitando: Bacalhau com batatas ao forno

Oi lindonaaaas do meu coração.

Faz teeempo que não venho com receitas, né?!

Mas para quem não sabe, minha mãe é quem cuida dessa categoria aqui no blog/canal.

Ela é quem faz as receitas e eu filmo, edito e posto hahaha.

Mas na Sexta-feira Santa teve bacalhau com batatas ao forno e resolvi filmar para vocês.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Já até me deu água na boca. Huuuum.

Ingredientes:

Temperos:

– 2 ovos cozidos;
– Colorau;
– Orégano;
– Cebola;
– Salsinha;
– Azeitonas pretas;
– Vinagre;
– Pimenta;
– Folha de louro;
– Coentro;
– Tempero baiano;
– Azeite de oliva extra virgem;
– Pimentões verde e vermelho.

E para esta receita, foi usado 3kg de bacalhau.

Então vamos aprender porque garanto que é super fácil:

Gostaram?

É suuuper fácil de fazer e delicioso.

Espero que façam e me contem se ficou bom ^^

Beeeeijos

11 comentários em “Receitando: Bacalhau com batatas ao forno

Deixe uma resposta

