Comportamento

Aliança de compromisso é prova de amor?

Oi gente liiinda. Tudo bom?

No ano passado fiquei de fazer vários vídeos sobre comportamento mas acabei enrolando e fiz só um maaas vamos ver se esse ano me empolgo e faço mais vídeos.

Me deem sugestões de temas para eu me empolgar, hein?! Hahaha

Maaas o tema de hoje é aliança de compromisso.

Vejo muitas mulheres brigando e tristes porque não usam aliança e acham que isso é prova de algo e que o seu relacionamento é pior do que das amigas que usam mas não é! Aliança é só um objeto material e o que importa é o respeito, cumplicidade e carinho no dia a dia.

Então vamos bater um papo:

E então amores, gostaram do vídeo?

Espero que sim para eu me empolgar e fazer mais vídeos assim.

Beeeeijos.

Deixe uma resposta

