Resenhas

Resenha: Colônia Desodorante Bem-me-quer com desejo – Jequiti

Oiii meus amoreees. Como vocês estão?

Já fiz uma resenha da colônia bem-me-quer com magia, da Jequiti, aqui no blog.
Ameeei e as embalagens são tão fofas que dá vontade de ter todas e não usar hahaha.
Dessa vez trago a resenha do Bem-me-quer com desejo.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que a marca diz:
“Bem-me-quer: a brincadeira inocente com uma pequena flor. É aprender a querer bem, a curtir e se relacionar com a natureza. É semear um novo mundo com relações de paz e amor. Bem-me-quer com desejo, a vontade de querer bem. Atraente combinação de frutas e flores com notas de algodão doce e vanilla.”

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A caixa desse perfume é roxa e o líquido do perfume é rosa. Eu sempre guardo a cor das embalagens porque me confundo com os nomes hahaha. Ele tem 25ml e paguei R$10. Muitooo barato!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A embalagem do perfume é super fofa e cabe na palma da mão. Ótima para carregar na bolsa ou deixar de enfeite. Também não tem tampa, porém, tem uma trava que segura super bem.

Para quem quiser detalhes das notas olfativas, aqui está:

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele é um perfume mais floral e com um fundo levemente adocicado. Tem cheiro de primavera e é uma delícia!

Na minha pele ele ficou mais suave que o Bem-me-quer com magia e a sua duração foi de aproximadamente 4 horas, o que eu acho maravilhoso por ter um preço tão acessível e um cheirinho delicioso! Conforme se aplica, ele fica mais forte mas com o tempo o cheiro fica mais suave.

Alguém já usou esse?

Espero que tenham gostado, meninas.

Beeeeeeeeijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

Um comentário em “Resenha: Colônia Desodorante Bem-me-quer com desejo – Jequiti

Deixe uma resposta

