Get ready with me

Get ready with me – Páscoa 2016 – Se arrume comigo

Oiii meus amoreees. Tudo bom?

Como passaram a Páscoa de vocês? Muito chocolate? Então bora correr atrás do prejuízo… Sobrou tanto chocolate ainda que tenho calorias até o Natal hahahaha.

Aproveitei a Páscoa para gravar Get ready with me/Se arrume comigo. Passei com minha família e como foi churrasco, escolhi um look fresquinho mas arrumadinho e uma make leve (pelo menos pra mim hahaha).

Vamos ver?

Espero que tenham gostado, amoooores.

Beeeijos e até a próxima.

6 comentários em “Get ready with me – Páscoa 2016 – Se arrume comigo

Deixe uma resposta

