TAGs

TAG Todo mundo ama, menos eu

Oi gente liiiiiiinda.

Há tempos não respondo TAG mas vi no blog da Camila Magalhães a TAG “Todo mundo ama, menos eu” e ela comentou para eu responder e cá estou pois adoreeeeei.

É super simples e falo coisas que a maioria das pessoas amam, menos eu. Coisas que sempre me sinto um peixinho fora d’água ou pensando se sou chata, mas sou legal 😀

É ótimo porque vocês podem me conhecer um pouco mais.

Vamos conferir?

Se identificaram com algo?

Quem tem blog, sinta-se à vontade para responder também.

Beeeijos.

Um comentário em “TAG Todo mundo ama, menos eu

Deixe um comentário

