Unhas da semana

Esmalte da semana: Tropical 055 – Realce

Oiii meus amores. Tudo bom?

Unhas da semana proooontas e já me sinto renovada novamente.

Escolhi o Tropical 055, da Realce.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele é um coral com fundo rosado e super combina com o nome: Tropical.

Há tempos quero usar esse esmalte porque estou na onda de esmaltes desse tom. Tenho 3 novos super parecidos para usar mas estou guardando para uma ocasião especial. Sou dessas!

Utilizei três camadas porque achei bem ralinho mas secou rápido, e olha que esse esmalte já é antigo.

Coloquei um adesivo de borboleta para dar um charme.

É isso, amores.

Espero que tenham gostado.

Beeeeijos.

4 comentários em “Esmalte da semana: Tropical 055 – Realce

Deixe um comentário

