Beleza

Meus cremes hidratantes corporais

Oi mulheradaaaaa! Como vocês estão?

Adoroooo creme hidratante e minha amiga Dri Melo me deu a ideia de fazer um vídeo mostrando os cremes hidratantes corporais que eu uso.

Adorei a ideia. Super diferente e assim podemos trocar dicas de cremes, né?!

Não sou muito boa em descrever fragrâncias maaas é mais para vocês conhecerem mesmo um pouco do meu gosto.

Então vamos conferir?

Perdeu o nome de algum creme? Então vamos lá que eu digo todos eles:

Creme reafirmante – Cicatricure;

Creme Anticelulite – Goicochea;

Creme firmador – Nivea;

Creme Amber Romance – Victoria Secrets;

Creme Endless Love – Victoria Secrets;

Creme Love Spell – Victoria Secrets;

Creme Beauty Rush Honey Do – Victtoria Secrets;

Creme Fun Memories – O Boticário;

Creme Morango e Leite – O Boticário Cuide-se Bem;

Creme Rosa e Alcaçuz – O Boticário Cuide-se Bem;

Creme Ameixa Exótica – O Boticário Nativa Spa;

Creme erva doce e camomila – Avon;

Creme erva doce – Avon.

E quais cremes vocês costumam usar? Já usaram algum desses que eu comentei?

Espero que tenham gostado do vídeo.

Beeeeeeeeeijos s2

6 comentários em “Meus cremes hidratantes corporais

    1. Hahahahaha
      Olhaa os mais cheirosos com certeza são os da Victoria’s Secrets! Eu pego a caixa onde os guardo e o cheiro vem na hora. E nacional o mais cheiroso são os de O Boticário, principalmente esse de Ameixa, da linha Nativa Spa😀 Todos viciantes ^^

      Bjsss

Deixe uma resposta

