Resenhas

Resenha: Lápis Kajal Delineador Preto V668 – Jasmyne

Oi meninaaas. Tudo bom?

Hoje é dia de resenha e é sobre o Lápis Kajal Delineador Preto V668, da Jasmyne.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Adoro delineador mas há tempos quero diferenciar um pouco e usar um kajal no lugar. É bem mais simples e rápido e foi aí que achei da Jasmyne. A marca tem investido cada vez em novidades e adorei encontrar um kajal.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A embalagem é bem fofinha, tem 1g, a tampa é transparente e facilita na hora de saber a cor (pois a marca possui outras cores) e o resto é tudo preto brilhante. Simples, porém, super charmosa.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Vem muuuuito produto e acho que vai durar por muito tempo hahaha.

O ruim é que a ponta é grossa e por isso acho que quem tem olhos pequenos, o delineado pode ficar um pouco grosso. O kajal conforme vai chegando na base fica mais grosso e não sei como farei pra usar, pois nunca usei. Precisa apontar?

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Olhem como a pigmentação é maravilhosa! E fiz esse delineado sem ajuda de micropore. Ficou perfeito! Rente aos cílios inferiores eu esfumei, e nos superiores não.

Ele não fica com aquele aspecto fosco mas isso não me incomoda.

Durou por horas na pele mas ele pode transferir para o côncavo caso você não use um pó compacto antes. Então, cuidado!

Paguei R$5 e valeu muito a pena.

Espero que tenham gostado.

Beeeeijos.

7 comentários em “Resenha: Lápis Kajal Delineador Preto V668 – Jasmyne

    1. Eu tb amooooo os batons e a sombra. Tenho uma paleta enorme que ganhei da minha mãe de aniversário da marca e é meu xodó. Já fiz resenha aqui mas qualquer dia posto de novo no Insta pra vc ver pq essa marca tem crescido muuuito né. E tudo muito barato😀

      Hahahaha olhaaa esse delineado com lápis/kajal é bem mais fácil viu pq com o líquido eu consigo com a fitinha ahhahahaha

      Bjssss

Deixe uma resposta

