Penteados

Penteado: Rabo de cavalo moderno com agulha modeladora – Topsy Tail – Pony Hair

Oiii meninas. Tudo bom?

Já estão pensando no penteado do final de semana? Não?

Então que tal apostar em um rabo de cavalo moderno?

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Para fazer esse penteado utilizei um acessório que achei com o nome de agulha mágica maas também tem alguns nomes, como pony hair ou topsy tail, e por isso coloquei vários títulos hahaha.

As minhas agulhas eu encontrei em loja estilo xing ling e outra na Ikesaki.

Gostaram?

Então vamos conferir:

É isso, amores.

Espero que tenham gostado.

Beeeeijos.

10 comentários em “Penteado: Rabo de cavalo moderno com agulha modeladora – Topsy Tail – Pony Hair

  1. Daniii, eu odiava rabo de cavalo, mas agora que fiz franjinha lateral, estou amandooo, dá para soltar a franja, uns fios da lateral e fica super legal! A sua ideia é demais também, arrasouuuu! Beijinhosss ❤ ❤ ❤

  2. Amigaa eu queria tanto ter esse dom pra cabelo assim como você. Você arrasa muitoo! Vendo no vídeo parece que é super fácil, mas fazendo….me cago toda! hahahaha
    Ficou lindo, como sempre!!!!
    Beijoooo! ❤

Deixe um comentário

