Resenhas

Resenha: Lápis universal para sobrancelhas – Vult

Oi meninaaas!

Quem me conhece sabe que uma das primeiras coisas que observo é a sobrancelha. Para mim, de nada adianta estar com uma maquiagem linda e cabelos de diva se a sobrancelha não estiver feita e preenchida. Não adianta, gente: a sobrancelha é a moldura do nosso rosto. Ela pode te destruir ou te levantar.
Há um bom tempo estou para fazer essa resenha mas antes tarde do que nunca.
É resenha sobre o lápis universal para sobrancelhas, da Vult.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que a marca diz:
“Oferece textura macia e fácil deslize. Sua cor universal de adéqua em qual­quer tom de pele com naturalidade e discrição. É perfeito para preenchimento e definição das sobrancelhas com naturalidade.”

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que eu achei:
Ele é super macio, super pigmentado e desliza bem fácil na pele. Se você souber usar o lápis, com certeza ele vai dar certo. Ele tem aquele tom ótimo que se encaixa perfeitamente em todos os tons de sobrancelhas. Parece mágica. Divido o meu com a minha mãe e temos cores de sobrancelhas diferentes e fica ótimo. Gosto de lápis porque ele não borra se passar a mão e dura o dia todo. Podem acreditar mas até na praia já usei e ele durou muuito e nem escorreu. Amo!

Lápis para sobrancelhasVult06

Tirei foto do antes e depois dos dois lados das sobrancelhas para vocês verem a diferença. Viram como fica maravilhoso e natural? Invistam e vocês não vão se arrepender.

Paguei cerca de R$9 e achei super em conta.

Espero que tenham gostado, amores.

Mil beijos e até a próxima

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

20 comentários em “Resenha: Lápis universal para sobrancelhas – Vult

  1. Nossa que legal, sua sobrancelha ficou ainda mais linda. Eu tenho um lápis da vult bem antiguinho (pois eles duram horrores) e já adoro, acredito que esse novo seja melhor ainda. Adorei a resenha!! Bjs

  2. Nossa, ficou bem natural! Eu queria comprar um desse pra testar, mas acabei comprando um da avon e gostei tanto que nem tive vontade de experimentar outros. Você já usou o da avon? Mas não sei se o resultado fica tão natural quanto esse da vult, eu até queria fazer resenha dele mas o meu ja esta tão pequenininho kkk Assim que comprar outro vou fazer uma resenha, e prestar mais atenção nisso da duração e tals. Beijos ♥

      1. Uso o da Avon a meses, mas ele sai com muita facilidade , minha sobrancelhas são falhadas , então eu uso TODOS os dias , como eu soou muito , ele sai mais rápido , quando vou ver , esta faltando um pedaço da minha sobrancelha fake kkk kkk vou comprar amanhã o da vult

Deixe uma resposta

