Beleza

Umectação com óleo de coco em ampolas

Oiii mulherada!

Aposto que a maioria já ouviu falar no óleo de coco, né?!

Desde que minha amiga Gabe Braga Blog me falou sobre o óleo de coco, fiquei curiosa e resolvi pesquisar e testar também.

Como falei no vídeo, o que mais gostei foi da praticidade (mostrei como apliquei).

Usei ampolas mas vocês podem utilizar o óleo de coco normal de cozinha mas tem um trabalhinho a mais de levar ao micro-ondas antes. Ampola é vida! Hahaha.

Vamos ver o vídeo?

Meu cabelo ficou muito mais sedoso e alinhado. Eu ameeei e ele só tem a fazer bem, como disse no vídeo.

E vocês, costumam usar? Por quanto tempo? Utilizam assim também? Com que frequência?

Até mais, amores.

Beeeijos.

5 comentários em “Umectação com óleo de coco em ampolas

  1. Dani, vou testar,adorei a dica! Eu tava mesmo querendo saber como fazer, pq eu comprei o vidrinho,mas pra usar na cozinha mesmo haha vou aproveitar que já tenho, e usar! Como meu cabelo é fininho,mas todo cheio de frizz, acho que vai ser bom, pq parece que ele realmente nao pesa,né. Depois te conto como foi😀 Beijos! Mari

Deixe uma resposta

