Resenhas

Resenha: Hidratantes Rosa e Alcaçuz e Morango e Leite – O Boticário Cuide-se Bem

Oiii meus amores. Tudo bem?

Adorooo hidratantes e os produtos de O Boticário são ótimos.
Sempre duram muito na pele e como tenho os hidratantes Rosa e Alcaçuz e o Moranho e Leite da linha Cuide-se Bem, resolvi fazer a resenha para vocês.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que a marca diz:
“Rosa e Alcaçuz: Fórmula que deixa a pele macia e perfumada
Elaborada com extrato de alcaçuz, óleo de rosas e vitaminas essenciais, a fórmula da Loção Hidratante mantém a pele sempre macia e perfumada e com um delicioso toque aveludado. Hidratação na medida certa!
Hidrata por até 24 horas
Levando mais praticidade ao seu dia a dia, a loção tem efeito hidratante por até 24 horas, evitando que você precise reaplicar diversas vezes ao dia.
Morango e Leite: Fórmula que deixa a pele macia e perfumada
Elaborada com extratos de leite e mel e vitaminas essenciais, a fórmula da Loção Hidratante mantém a pele sempre macia e perfumada e com um delicioso toque aveludado. Hidratação na medida certa!
Hidrata por até 24 horas
Levando mais praticidade ao seu dia a dia, a loção tem efeito hidratante por até 24 horas, evitando que você precise reaplicar diversas vezes ao dia.”

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que eu achei:
A textura dos dois são bem leves e com pouco produto, espalham bem.
O de Rosa e Alcaçuz é o cheiro doce na medida certa. É um cheiro bem delicado e ótimo para o dia a dia.
O de Morango e Leite é um cheiro bem doce e ótimo para quem gosta de passar nos lugares e deixar aquele cheirinho doce. É o meu preferido. Dá até fome rsrs mas tem que tomar cuidado ao usar perfumes.
Os dois deixam a pele super hidratada. Cada um custa R$37,99 mas no site está por R$32,29 cada um e acho que vale super a pena pois tem 400ml cada. Muuuito produto.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

E vocês, já usaram?
Gostam de hidratantes também?

Até mais.

Mil beeeijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

13 comentários em “Resenha: Hidratantes Rosa e Alcaçuz e Morango e Leite – O Boticário Cuide-se Bem

  1. Eu tenho um dessa linha de frutas vermelhas e avelã, ele veio num kit que eu ganhei no meu aniversario, veio esse hidratante, o hidratante pro banho, sabonetes e creme para as mãos. Tudo já acabou, só falta esse hidratante que ta quase no final. Eu adoooro o cheiro dele, mas não é sempre que consigo usar porque onde moro faz muito calor e ele me deixa com aquele aspecto meio gosmento, sabe? Então só uso nos dias que não estão tão quentes. Mas ele é uma maravilha, to com dó de terminar ele! ♥

      1. kkkk ahaaam, é muuuito bom! Eu sempre levava o meu de mãos na faculdade, uma vez emprestei pra uma menina, e o creme fez o maior sucesso kkk todo mundo perguntando que cheiro bom era aquele, me senti😛 hauhauhauah

  2. Amo! Parece que tem morangos frescos no frasco, a pele absorve bem, no dia seguinte minha pele ainda está bem hidratada. Uso também pós depilação, a pele fica bem macia.

Deixe uma resposta

