Unhas da semana

Esmalte da semana: Búzios 008 – Realce

Oiii meus amores. Tudo bom?

Ahh o verão… Me dá uma vontade de usar esmaltes alegres e candy colors… Hoje minha vontade era lilás e achei perdido o Búzios 008, da Realce.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele é um lilás super fofo e lembra doce. Bem meigo e deixou a minha mão de mocinha haha. Pessoalmente ele ficou um pouco mais escuro, com fundo cinza e azul.

Tenho ele há muito tempo mas nunca postei aqui no blog então faz muuuito tempo mesmo que não o usava hahaha.

Usei três camadas para cobrir bem pois duas camadas deixaram um pouco manchadas. Secou rápido e para limpar foi um pouco fácil.

É isso, meninas.

Espero que tenham gostado.

Beeeijos.

4 comentários em “Esmalte da semana: Búzios 008 – Realce

  1. Olá Daniela! Tudo bem?
    O Carnaval acabou e podemos dizer que o ano de 2016 começou agora! rs
    Estou aproveitando o fim de semana para conhecer novos blogs e aqui estou!
    Parabéns pelo espaço, super organizado, clean e com ótimo conteúdo!
    Assim que sobrar um tempinho, faço-lhe o convite para conhecer meu espaço.

    HuG!🙂
    http://www.andrehotter.com
    instagram: @andrehotter
    Snapchat: andrehotter

Deixe uma resposta

