Beleza

Minha coleção de 203 esmaltes

Oiii meninaaas. Tudo bom?

Para quem me acompanha aqui, no canal ou no Instagram já percebeu que amoooo esmaltes.

Sou apaixonada, tenho ciúmes e não me desfaço de nenhum hahaha.

Semana passada completei 200 esmaltes e gravei um vídeo mostrando todos eles pra vocês. No final de semana ganhei mais 3 e mostrei no finalzinho do vídeo e agora tenho 203 vidrinhos liiindos.

Sei que há muitas meninas curiosas e eu adoro ver o esmalte alheio também haha.

Então vamos conhecer todos meus filhos? Hahaha

Tentei deixar o vídeo curtinho mas mostrar 203 esmaltes fica um pouco complicado, né?! Hahahaha

Mas espero que vocês tenham gostado pois fiz com muito carinho.

Até mais.

Beeeijos.

2 comentários em “Minha coleção de 203 esmaltes

Deixe uma resposta

