Unhas da semana

Esmalte da semana: 4ever Sexy 76 – Elke Cosméticos

Oiii meninas. Tudo bem?

Como estão as unhaaas? Prontas para o final de semana?

A minha escolha é o 76 Sexy, da Elke Cosméticos.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Esse é um laranja com tom aberto maravilhosooo. É a cara do verão!

Ele é bem tom de cenoura e alegra qualquer visual.

Usei três camadas porque duas camadas mancharam mas mesmo assim secou super rápido e foi fácil de limpar também.

Parece que até dá um up na vida essas cores mais alegres hahaha.

Me contem a escolha de vocês para o final de semana.

Espero que tenham gostado.

Beeeeijos.

2 comentários em “Esmalte da semana: 4ever Sexy 76 – Elke Cosméticos

  1. Amei essa cor! Eu tinha um azul claro da Elke que eu usava sempre, haha, mas agora raramente acho esmaltes dessa marca. Essa cor é linda e mesmo com 3 camadas nem ficou grosso, muito bom!
    Eu to com um nude puxado para o marrom da Risqué, eu fiz no salão e não perguntei o nome da cor:/ mas é lindo!
    Beijos

Deixe uma resposta

