Beleza

Como eu faço minhas unhas em casa

Oiii meus amooores.

Quem amaaaa cuidar das unhas?

Cá entre nós, ir até o salão de beleza para fazer as unhas está cada vez mais difícil porque a crise está aí, minha geeente hahaha.

Dificilmente eu faço as unhas no salão. É mais em alguma ocasião especial mesmo mas de resto eu cuido em casa.

Só tiro a cutícula uma vez por mês pois as minhas crescem muito pouco. Ainda bem porque eu demoro muito hahaha.

Os pés não sei fazer tão bem mas com as mãos eu me viro e por isso resolvi fazer um vídeo mostrando como eu faço. Lembrando que não sou nenhuma profissional.

É apenas um vídeo com dicas simples que resolvem e vocês podem tirar algum proveito.

Bora conferir?

É isso, amores.

Espero que tenham gostado e se tiverem alguma dúvida podem perguntar. Se tiverem alguma dica para passar também me falem pois adoroooo saber sobre unhas.

Beeeeijos.

6 comentários em “Como eu faço minhas unhas em casa

    1. Ah mas o bom de tirar sempre é que fica expert e faz super rápido, né?! Eu fico a eternidade e ainda tiro uns bifes básicos hahaha. Acho que Deus olhou e falou “Essa aí vai ser lenta então só vai tirar a cutícula uma vez por mês” hahahahahahahaha
      Owwn obrigada amiga s2
      :*

Deixe uma resposta

