Beleza

Duas dicas de como fazer a sobrancelha crescer

Oiiii meninas. Tudo bom?

Hoje vendo com duas dicas maravilhosaaaaaas!

Como fazer a sobrancelha crescer😀

Quem me conhece sabe que eu suuuper reparo em sobrancelhas pois ela faz toda a diferença no visual.

Em 2015 cuidei muito das minhas sobrancelhas e deu super certo.

Essas são minhas sobrancelhas em Dezembro de 2014, onde estavam com várias falhas após fazer com uma profissional que não gostei muito:

sobrancelhaantes

Após um ano seguindo as duas dicas que falei no vídeo e tirando só o pouco excesso, em Dezembro de 2015, elas ficaram assim:

sobrancelhadurante

E nesse mesmo dia que tirei a foto anterior, fui fazer com a primeira profissional que cuidou pela primeira vez das minhas sobrancelhas, e ela ficou maravilhosa assim:

sobrancelhadepoissemmake

Lembrando que todas essas fotos estão sem lápis universal para sobrancelhas para poder mostrar a realidade para vocês pois funciona mesmo se fizer certinho

Contei um pouquinho da história dela e contei como fiz para os pelinhos crescerem e diminuir as falhas.

Vamos conferir?

Espero que gostem e façaaam porque funciona!

Até mais.

Beeeijos.

3 comentários em “Duas dicas de como fazer a sobrancelha crescer

Deixe uma resposta

