Resenhas

Resenha: Creme de hidratação Óleo Reparação Efeito Cauterização Pós-Química – Garnier Fructis

Oiii meninas. Tudo bem?

Faz tempo que não venho falar sobre produtinhos de cabelos, né?!
Mas hoje trago a resenha do creme de hidratação Óleo Reparação Efeito Cauterização Pós-Química, da Garnier Fructis.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Nunca usei creme de hidratação da Garnier mas quis mudar um pouco e testar algo novo.
Não tenho progressiva e nem nada desse tipo no meu cabelo maaas tenho luzes, tinta e por isso meu cabelo é bem seco e fraco. Sempre procuro produtos desse tipo.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que a marca diz:
“Seus cabelos estão muito danificados pela química? Dê a eles uma nova vida com reparação intensa e transformação imediata. Sua fórmula avançada combina o Óleo de Murumuru, segredo nutritivo do Brasil, com a poderosa ceramida, proporcionando cabelos fortes, incrivemelmente macios e uniformes. Tenha cabelos blindados contra o frizz e com volume controlado.”

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que eu achei:
Ele tem 300g e paguei na faixa de R$8.
Ele é mais durinho. Gosto de máscaras assim pois não escorregam da mão. Deixei por 1 hora no meu cabelo com touca de hidratação e senti meu cabelo bem leve e com os fios no lugar. Deu um bom brilho também mas me impressionei mesmo em como ele deixou meus fios comportados.
Ele também é muuuuito cheiroso. Dura por horas e horas.

E vocês, gostam dos produtos da Garnier? Qual é o preferido de vocês?

É isso, amores.

Espero que tenham gostado.

Beeeeijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

19 comentários em “Resenha: Creme de hidratação Óleo Reparação Efeito Cauterização Pós-Química – Garnier Fructis

      1. Esse próprio.. Ressuscitou meus cabelos.. É muito bom fiquei boba como um produto tão baratinho. Pode ser tão bom tão eficaz ele salvou meu cabelo…

  1. Aiii que legal amiga! Usei um uma vez de cauterização também uns tempos atrás e adorei…imagino que esse deve ser bom também. Ah, dizem que o óleo reparador deles é ótimo! Adorei saber a dica..amo máscaras baratinhas!! 😀

Deixe um comentário

