Beleza

Matizando o cabelo com Violeta Genciana

Oi meninaaaaaaaas. Como vocês estão?

Hoje vamos falar sobre cabelos!

Já fiz um post com fotos mostrando o passo a passo de como eu matizo meus cabelos com violeta genciana maaas dessa vez eu gravei para ficar mais dinâmico.

Para quem não sabe (ou ainda não percebeu), pintei meu cabelo todo maaas esse vídeo gravei antes e por isso resolvi publicar.

Como meu cabelo estava antes de utilizar a violeta genciana:

violetagencianaantes

Ele não estava tão amarelo, principalmente nas pontas, mas podem reparar que até o meio do cabelo tinha algumas mechas mais amareladas.

E agora como o meu cabelo ficou depois da violeta genciana:

violetagencianadepois

Viram como ficou diferente? Dá um mega up no cabelo hahaha.

Ele não deixa o cabelo tããão acinzentado como eu gosto. Ele deixa mais branquinho e é por isso que deixo 1 hora para ficar com um fundo acinzentado mas para quem gosta do efeito mais platinado pode deixar menos tempo.

O correto é cada uma fazer um teste de mecha para ver como o cabelo de cada uma reage.

Agora chega de papo e vamos ao vídeo:

Espero que tenham gostado, meninas.

Até mais.

Beeeijos.

2 comentários em “Matizando o cabelo com Violeta Genciana

Deixe uma resposta

