Resenhas

Resenha: Colônia Desodorante Bem-me-quer com magia – Jequiti

Oi minha genteeee! Tudo bom?

Adorooo perfumes e colônias para o dia a dia e há tempos quero usar alguma colônia da linha Bem-me-quer, da marca Jequiti, e o primeiro que comprei foi o Bem-me-quer com magia.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que a marca diz:
“Bem-me-quer é uma brincadeira inocente com uma pequena flor. É aprender a querer bem, a respeitar, curtir e se relacionar com a natureza. É semear um novo mundo com relações de paz e amor. Bem-me-quer com magia te faz sonhar com um mundo encantado e colorido, onde tudo é possível. Combinação mágica entre o colorido das frutas vermelhas e a delicadeza fas flores.”

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Eu ameeeeei a caixinha da colônia. É muito fofa! E ainda vem com a pirâmide olfativa explicando o que cada nota representa.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele tem 25ml e é bem pequeno. Como podem ver, cabe na palma da minha mão e paguei R$10 mas a Jequiti possui o frasco maior, com 100ml. E o vidrinho é super meigo!

SAMSUNG CAMERA PICTURES O ruim é que ele não tem tampa então fica complicado de carregar para viajar, porém, veio com esta trava então ajuda mas ainda não me arrisquei a levar na bolsa.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O cheiro dele é maravilhosooooo e foi o que mais me chamou a atenção (mas ainda quero os outros três hahahah). Ele tem um cheirinho doce. Parece que é para adolescente por ser mais docinho mas o cheiro de baunilha, ameixa e cereja preta são fortes e deixa o perfume com aquele fundo misterioso e mais sensual, sabem?! Hahaha. Eu ameeei!

E ele dura muito, mesmo sendo colônia desodorante. Apliquei às 13h e às 18h eu ainda sentia o fundo do cheirinho dele.

Pensei em usar apenas para o dia a dia, em lugares básicos, mas já usei em várias ocasiões mais especiais por ter adorado a qualidade dele.

Super indico!

Até mais, amores.

Beeeijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

10 comentários em “Resenha: Colônia Desodorante Bem-me-quer com magia – Jequiti

    1. Sério? Aiiii que lega!
      Eu comprei mais um essa semana e vou separar pra fazer resenha também mas vou adorar ver o seu post porque quero comprar os 4. Parecem tão bons e tão fofos, né?! hahaha
      Ele não vaza na bolsa? Acho ótimo pra carregar na viagem mas morro de medo de vazar hahahaha

      Bjsssssss

  1. Eu amo esse perfume!
    Eu usava o Bem-me-quer com Amizade, mas saiu de linha ou algo assim, então comprei esse para experimentar e acabei me apaixonando, é realmente muito bom e dura bastante mesmo.
    Realmente vale à pena.
    Beijos ;*

  2. Gente não é o primeiro produto da Jequiti que ouço falar bem. Meu irmão tem um perfume que é uma delícia e tem uma ótima fixação! Tenho também um lápis pra olhos preto que é perfeito!!!! Jequiti Arrasando! hahaha

Deixe um comentário