Beleza

Meus aparelhos de depilação Philips

Oiiii meus amoooores!

Primeira segunda-feira de 2016!

Animadas? Espero que sim para podermos correr atrás de todos os nossos objetivos.

Já fizeram a lista de desejos para esse ano? Se não, corram porque o ano voa! A minha está pronta desde a semana do Natal. E bora correr atrás de todos eles.

Mas agora chega desse papo de Ano Novo… Vamos falar sobre beleza!

Na época do meu aniversário postei a foto do meu aparelho novo de depilação e muitas vieram me perguntar como funcionava, se valia a pena… Mas eu já tinha outro beeem velhinho e ganhei um novo. Hoje em dia utilizo os dois e fiz um vídeo falando da diferença deles.

Depilador Philips Satinelle HP2843 Verde água

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Depilador Philips Satin Soft Satinelle Seco e Molhado

SAMSUNG CAMERA PICTURES

E são liiindos, né?!

Então vamos conferir o vídeo? Falo tuuudo sobre eles:

É isso, meus amooores.

Espero que tenham gostado e que eu tenha vocês de alguma forma.

Qualquer coisa é só me perguntar.

Beeeijos.

Deixe uma resposta

