Get ready with me

Get ready with me – Ano Novo 2015/2016 – Se arrume comigo

Oi meninaaaaaaaaaaaas! Feliz Ano Novooooooooooooo😀

Primeiro post de 2016. Vamos que eu estou animadaaa!

E pra começar, tem vídeo de get ready with me/se arrume comigo do meu Ano Novo.

Mostrei tudooo o que usei e espero que se divirtam se arrumando comigo pois fiz com muito carinho.

Vamos conferir?

Gostaram?

O que acharam do look, make e cabelo?

Eu amei. Demorei mas amei.

No vídeo parece super rápido, né?!

Quem me dera! Hahaha

É isso, amores.

Até a próxima.

Mil beeeeeeeeijos e tenham um ótimo 2016!

Deixe uma resposta

