Get ready with me · Uncategorized

Se arrume comigo – Almoço de aniversário da minha mãe – Get ready with me

Oi meninaaaaaas.

Olha eu aqui no final de semana. Milaaaaagre hahahah.

Maaas é porque mês de Dezembro são várias makes e penteados especiais para as festas e por isso trouxe o Se arrume comigo/Get ready with me hoje hahah.

Sexta-feira passada foi aniversário da minha mãe e rolou um almocinho básico aqui em casa, então liguei a câmera e me arrumei rapidinho com vocês.

Bora conferir?

Espero que tenham gostado, meninas.

Beeeijos.

Deixe uma resposta

