Resenhas · Uncategorized

Resenha: Batom matte Pink 19 – P&W

Oiiii meninaaas. Como vocês estão?
Estou cheeeia de batons para resenhar, então vamos lá.
Hoje vou falar do batom pink número 19, da marca P&W.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Na embalagem do produto diz que é matte mas só de ver o batom já podemos ver o brilho que existe no batom.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A embalagem é preta e dourada. Confesso que ela é bem fraquinha mas é bem fofinha por ter uma mulher chiquérrima na embalagem hahaha. Se carregar na bolsa é preciso ter muito cuidado para a tampa não se soltar.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Possui 3,8g e paguei R$5 em uma loja xing ling.

O tom dele é um pink fechado, estilo framboesa hahaha. Na embalagem diz que ele é matte mas olhem o brilho dele. Impossível ser matte!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Me enganaram direitinho pois fui atrás de um batom sequinho. Me decepcionei nesse ponto mas a cor é linda! Como o verão pede batons mais brilhosos, acho uma ótima opção.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele durou por volta de 4 horas e ao comer/beber saiu a mais parte escura do batom mas ainda ficou aquele fundinho de cor nos lábios, sabem?!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Achei a qualidade bem bacana mas me decepcionou muito ao comprar um batom que eu esperava ser matte.

É isso, meninas.

Até mais.

Beeeijos

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

Deixe uma resposta

