Beleza

Como eu faço escova no cabelo

Oiiii meninas. Tudo bom?

Muuuuitas meninas acham super difícil fazer escova no cabelo mas eu acho super fácil.

Não gosto muito de fazer porque tenho preguiça, confesso. Mas na pressa, fazer escova é a opção que sempre escolho e por isso resolvi gravar para vocês.

São dicas super simples e não tem nenhum segredo. Não sou profissional mas resolvi mostrar para vocês.

Gostaram? Super prático!

Me contem se vocês tem algum segredinho para fazer escova no cabelo.

Adoro aprender com vocês.

Beeeijos.

Deixe uma resposta

