Resenhas

Resenha: Batom Fosco 112 Lilás – LeBruce

Oiii meus amores. Tudo bom?

Hoje é dia de resenha. Adoooro!

Venho falar o que achei do batom fosco 112 cor lilás, da marca LeBruce.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Confesso que não conhecia a marca. Minha mãe viu em uma dessas lojas xing ling e resolvi trazer pra casa para testar.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A embalagem é bem simples. Dourada com várias informações e a tampa é transparente, o que facilita bem na hora de procurar a cor do batom. Ela também trava bem e por isso dá pra carregar na bolsa.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O cheiro é doce mas bem leve. A cor é um lilás e achei um pouco estranho por estar acostumada com roxo hahaha. Esse tom de lilás me lembra muuuuito o batom líquido FruFru da Dailus. Vocês também acharam?

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Diz que ele é fosco mas ele fica mais cremoso mas não tããão molhado, mas longe de ser fosco. Isso me chateou porque eu comprei pensando ser fosco, né?! Por isso ele é bem fácil de aplicar.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A duração não é das melhores. Durou em média 2 horas e meia e saiu bem no centro dos lábios, mesmo eu não comendo nada.

Se vocês querem um batom que dure muuuito eu não aconselho ele mas se vocês tiverem disponibilidade para retocar, eu recomendo.

O produto tem 3,8g e custa R$5,00.

Espero que tenham gostado, meninas.

Beeeijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

5 comentários em “Resenha: Batom Fosco 112 Lilás – LeBruce

Deixe uma resposta

