Look do dia

Look do dia: Calça estampada

Oiii meus amores. Como vocês estão?

Hoje tem look do diaaa 😀

Ontem postei o vídeo de Se arrume comigo de uma festa que fui na sexta-feira e hoje trago o look que usei.

Super me atrasei (como na maioria das vezes hahaha) então não deu para tirar fotos tão detalhadas mas espero que gostem.

lookcalcaestampada01 lookcalcaestampada02 lookcalcaestampada03 lookcalcaestampada04 lookcalcaestampada05

Look usado:

Blusa: Caedu Modas

Calça estampada: Pernambucanas

Sandália: Dakota

Tudo bem acessível para todas 😀

Até mais, meus amores.

Beeeijos.

4 comentários em “Look do dia: Calça estampada

Deixe um comentário

