Resenhas

Resenha: Paleta de sombras Fosca e 3D modelo V236 – Jasmyne

Oiii meus amores. Tudo bom?

Tenho várias paletas pequenas mas sempre sonhei com uma grande porque meus olhos brilham hahaha.
Estava passeando com minha mãe e ela pediu para escolher uma que ela me daria de aniversário. Imaginem minha alegria?! Hahahahaha
Tenho várias sombras 3D e pouquíssimas foscas e por isso fui atrás de uma que tivesse vários tons matte.
Vi várias até chegar na paleta V236, da Jasmyne.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ela vem numa embalagem de papelão brilhante e guardo nela porque protege muito mais.

Já a paleta, também é de papelão mas muito reforçado e na parte de cima tem um olho maquiado e ao mexer os olhos abrem e fecham. Achei isso muuuuito lindo!

PaletaV236Foscae3DJasmyne024

São duas placas de sombras. Uma vem com 40 cores sombras foscas e a outra vem com 40 sombras 3D. Há cores neutras e coloridas em ambas.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

As duas vêm com um plástico e o nome da marca para proteger as sombras e também com uma espuma.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

No kit vem um espelho que é maravilhosooo e que ajuda muito na hora de maquiar.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

As sombras foscas mais escuras são super pigmentadas mas as mais clarinhas são mais difíceis de pigmentar mas isso é normal porque sombra opaca é sempre mais difícil de esfumar e pigmentar. Testei com corretivo antes e as cores claras ficaram mais pigmentadas.

PaletaV236Foscae3DJasmyne023

As sombras 3D são meeeega pigmentadas e na luz do sol brilham muuuuito!

PaletaV236Foscae3DJasmyne022

A paleta de sombras foscas tem um cheiro leve e docinho mas a paleta de sombras 3D tem um cheiro mais forte e até enjoativo mas não atrapalhou o meu amor por ela.

Swatch de 4 sombras foscas:

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Swatch de 4 cores 3D na luz natural e no sol:

PaletaV236Foscae3DJasmyne025

O estojo pesa 106g e custou R$52. Achamos em uma loja xing ling que tem várias makes. Ameeei, vou usar muito nesse final de semana e já tenho várias ideias de tutoriais de makes.

É isso, amores.
Espero que tenham gostado.
Beeeijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

2 comentários em “Resenha: Paleta de sombras Fosca e 3D modelo V236 – Jasmyne

Deixe uma resposta

