Maquiagem

Pele para o dia a dia com produtos nacionais

Oiii meninas. Tudo bom?

Hoje trago um tutorial de como ter uma pele legal mas natural para o dia a dia com produtos nacionais.

Sempre uso produtos baratinhos aqui no meu blog e para a pele não poderia ser diferente. As empresas estão investindo nos produtos e vale a pena dar uma chance para eles. Repito o que já falei no vídeo: o que pode dar super certo para mim pode ser ou não bom pra vocês mas mostrei a minha realidade e tenho certeza que algo vocês podem aproveitar também.

preparacaodepeledia

O vídeo ficou longo mas preparação de pele é assim mesmo. Não me matem! Hahaha

Espero que tenham gostado.

Produtos usados:

Base líquida 01 – Vult

Corretivo em bastão 01 – Vult

Pó compacto 03 – Max Love

Duo Soleil 02 – Vult

Blush Realce – Fenzza

Pincel 07 para base – Vult

Esponja de queijinho

Pincel cônico – Miss Frandy

Pincel W106 – Macrilan

Pincel W102 – Macrilan

Pincel W909- Macrilan

Pincel de madeira para pó – Fenzza Make Up

Até mais,

Beeeijos

Deixe um comentário

