Resenhas

Resenha: Primer Facial HD – Vult

Olá meninaaaas. Tudo bem?

O primer tem sido cada vez mais usado e logo que saiu da Vult quis logo testar pois sou fã número 1 da marca, ainda mais quando se trata de produtos em HD hahaha.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que diz o produto:
“O primer facial Vult HD foi desenvolvido para uma melhor fixação da maquiagem. Sua fórmula moderna possui uma combinação de ativo e vitamina que hidratam a pele, mantendo uma aparência natural. Textura suave de fácil espalhabilidade, toque seco e rápida absorção. Contêm micropartículas que proporcionam disfarce óptico, minimizando a aparência dos poros e das linhas de expressão, deixando a pele aveludada, uniforme e sem brilho excessivo.”

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURES

O que eu achei:
Ele tem uma consistência branca, grossa e com um pouco é possível espalhar por todo o rosto mas é necessário espalhar pelo rosto aos poucos pois se demorar ele seca e esfarela. Logo que aplico já sinto a pele bem aveludada. Não costumo usar todo dia porque não acho meus poros muito abertos então não me incomoda, então, uso somente em eventos mais importantes. Ele também segura muito bem a maquiagem por horas e horas. Sua fórmula contém Pantenol, Algas marinhas e Nylon 12.
Tem 30g e paguei R$19,90.

PrimerHDVult12

Vocês gostam de Primer?

Espero que tenham gostado.

Beeeijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

6 comentários em “Resenha: Primer Facial HD – Vult

  1. Eu tava em busca de um primer facial faz tempo, e todos que achava era uma facada! como eu tenho a pele muito oleosa a maquiagem dura nadinha. Adorei a resenha e ameei esse preço huehue, vou procurar aqui na cidade para comprar. Beijos

Deixe uma resposta

