Maquiagem

Maquiagem inspiração Ariana Grande – Bang Bang

Oiii meus amores. Tudo bom?

Para começarmos a semana bem diferente, trago um tutorial inspirado na cantora Ariana Grande no clipe Bang Bang.

Digo maquiagem inspiração porque não tenho uma imagem 100% nítida e nem tenho (e nem sei) os produtos que foram usados na make dela. O bom é que inspiração serve para termos ideias e podemos ousar e brincar um pouco mais.

maquiagemarianagrande01maquiagemarianagrande02maquiagemarianagrande03maquiagemarianagrande04maquiagemarianagrande05maquiagemarianagrande06maquiagemarianagrande07

makearianagrande

Viram que make maaais fofa e romântica? Super fácil de fazer também:

Produtos usados:

Lápis universal para sobrancelhas Vult; Máscara incolor para cílios Avon Color Trend; Lápis com esfumador 10 Fenzza; Estojo Make One 3D G4 Fenzza; Six Palette Soft 03 Fenzza Colors; Lápis preto Prestige; Curvex Enox; Máscara Super Shock Max Avon; Máscara extra volume para cílios Avon Color Trend; MasterCils 3D O Boticário MakeB; Batom 62 Vult; Base líquida 01 Vult; Corretivo 07 Vult; Corretivo 01 Vult; Pó compacto 03 Max Love; Duo Vult Soleil 02; Blush 03 Vivai Cosméticos.

É isso, meus amoreees.

Espero muito que tenham gostado.

Mil beijos e até mais.

2 comentários em “Maquiagem inspiração Ariana Grande – Bang Bang

  1. Ahah o meu primeiro post foi exatamente sobre a mesma coisa xD
    Na altura tbm gravei um video mas como tinha vergonha, acabei por pôr privado…
    Ficaram parecidas, mas acho que a tua é bem mais elaborada que a minha xD talvez pq eu não nasci com muito jeito para a makeup eheh Beijinho

Deixe um comentário

