Receitando

Receitando: Yakisoba

Olááá meus amores. Tudo bom?

Quanto tempo não trago uma receitinha, não é?!

Semana passada minha mãe fez Yakisoba e é claro que corri pra gravar pra vocês, assim eu aprendo também.

É tão fácil que até eu que sou ruim na cozinha, aprendi. Hahahaha.

Fica delicioso e é super rápido de fazer.

Ingredientes:

– Maizena;

– Molho pronto para Yakisoba (o que eu usei é da loja Daiso Japan);

– Molho Shoyu;

– Cubos de peito de frango (pode substituir por carne);

– Macarrão próprio para Yakisoba;

– Legumes cozidos a gosto;

– Cebola.

Modo de preparo:

Coloque o macarrão para Yakisoba na panela com água fervendo e deixe por 4 minutos. Não pre de mexer;

Coloque em uma panela própria para escorrer a água do macarrão;

Coloque os cubos de frango, cebola picadinha e os legumes numa panela com óleo fervendo. Misture tudo;

Misture um punhado de Maizena com água e coloque na panela;

Misture o molho Shoyu com o tempero pronto para Yakisoba. Coloque os molhos na panela e misture bem;

Coloque o macarrão para Yakisoba junto com os outros ingredientes e misture bem;

Está pronto. Bom apetite!!!! 🙂

Espero que tenham gostado, meus amores.

Façam e não vão se arrepender ^^

Beeeeeijos.

2 comentários em “Receitando: Yakisoba

Deixe um comentário

