Decoração e organização · Vlogs

Vlog: Organizando meus sapatos na cama box com baú

Oiiiiiiii meus amores. Como vocês estão?

Há duas semanas troquei a minha cama comum por uma cama box com baú. Moro em apartamento e qualquer espaço a mais já ajuda na organização, né?!

Colocava meus sapatos dentro das caixas e para identificar qual é qual, colocava etiquetas e ajudava muito mas percebi que não estava fazendo bem para os meus sapatos e agora coloquei todos meus sapatos amados dentro do baú da cama.

Amooo acessórios e sapatos também fazem parte da minha paixão hahahaha. Tenho vários e ainda não acho o suficiente. Normal! Hahahaha

Fiz em forma de vlog e está meio confuso porque foi tudo corrido mas espero que gostem:

Gostaram? Espero que sim, amooores.

Mil beijos!!!!

2 comentários em “Vlog: Organizando meus sapatos na cama box com baú

  1. Essa cama é ótimaaaaa! E eu acho que quem bastante sapato, é uma ótima opção guardar nela, pq é super prática! Adorei o video hahahah
    Achei seu blog procurando por resenhas do batom Queen. Fiquei feliz em saber que ele é baratinho e que é mate de verdade hahahah em qual lugar da zona norte você achou, Dani? Será que tem na Ikesaki?

    Beeeijão

    1. Muitooo prática! Dá pra guardar de tudo! Hahahahahaha
      Ownnn
      Obrigadaa s2
      Os batons da Queen são ótimooos, tenho mais alguns para resenhar hahaha
      Ele é mega BBB. Eu achei em uma avenida do Tucuruvi. Qualquer coisa te passo o endereço certinho 😀
      Então, eu já procurei na Ikesaki mas não tem. Só tem em lojas baratinhas, tipo xing ling mesmo =/

      Bjsssss

Deixe um comentário

