Unhas da semana

Esmalte da semana: Rosa mosqueta – Colorama

Oiii meus amores. Tudo bem?

Fiquei ausente por vários dias, né?! Que saudades que senti do meu blog amado. Fiquei sem internet mas hoje eu volteeei. E hoje tem esmalte da semana.

Escolhi o Rosa mosqueta, da Colorama.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele é um rosa bem lindo. É um tom de rosa queimado misturado com tom de goiaba.

De longe ele é cremoso mas de perto ele é perolado e tem brilhos prateados.

Secou super rápido e bem fácil de limpar.

Usei duas camadas e cobriu super bem. O melhor de tudo é que ele deixa as unhas mais fortes. Amei!

Espero que tenham gostado. Mil beeeijos.

Deixe um comentário

