Unhas da semana

Esmalte da semana: Nude clássico – Impala + Eu e você – Impala

Oiii meninas. Tudo bom?

Olha eu aqui no sábadooo. Milagreeee!

Como não postei o esmalte da semana ontem, venho aqui com ele porque acabei de fazer.

Escolhi o nude clássico, da Impala e o Eu e você, da Impala também.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Usei três camadas do Nude clássico e achei lindo. Ele tem um fundo rosado e com duas camadas cobre super bem mas quis mais escuro.

Como estava com vontade de fazer algo diferente, escolhi um modelo do conjunto de francesinhas da Avon (já ensinei aqui como se usa) e escolhi a cor Eu e você, da linha Romantic. Já usei esse esmalte sozinho e postei aqui mas dessa vez quis ele como detalhe. Ele é um marrom com fundo cinza e é super chique. Usei uma camada e cobriu super bem como detalhe.

O Nude clássico demorou muito para secar e por isso pintei ontem e fiz a nail art hoje. Demorou mas valeu a pena. Amei.

E vocês, gostam desses detalhes?

Beijooos.

2 comentários em “Esmalte da semana: Nude clássico – Impala + Eu e você – Impala

Deixe um comentário

