Comportamento

Como superar o fim de um relacionamento?

Oiiii meninas. Tudo bom?

Há muuuito tempo quero fazer vídeos/posts sobre comportamento. Acho legal para dar a minha opinião e a de vocês, assim ficamos mais próximas e mais amigas.

Enrolei muito mas fiz! Hahaha

Esse não será um tópico frequente como maquiagem, unhas e resenhas porque vou gravar quando vier inspiração e bater aquela vontade de conversar sobre algum determinado assunto mas fico aberta a opiniões para me inspirar e falar sobre o que vocês quiserem.

O primeiro tema é super polêmico: “Como superar o fim de um relacionamento?”. Se você ainda não passou por isso, um dia com certeza vai passar e isso é totalmente normal. Uns sofrem mais, outros sofrem menos mas o que eu digo é: tudo passa. Mas para ajudar nessa superação, separei algumas dicas que já funcionaram comigo e funcionam com a maioria das pessoas.

Vamos ver?

E aí, meninas. O que acharam? Gostaram? Se sim, deixem comentários e dicas para eu gravar mais.

Qualquer coisa, entrem em contato comigo e vamos para a balada, ok?! Hahaha

Beijinhos.

Deixe um comentário

