Resenhas

Resenha: Batom Rosa Encanto – Avon

Oiii meus amores. Tudo bom?

Hoje já é quarta-feira e para a maioria, a semana só começa hoje. Que maraviiiilha, não é?!

Hoje o dia está bem feio e chuvoso e para dar uma alegrada no dia, trago a resenha de um batom super lindo e alegre. É o rosa encanto, da Avon.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele faz parte da linha Color Trend, aquela linha destinada a produtos mais baratinhos e coloridos. Adoooro!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A embalagem é rosa bebê e na parte da bala do batom, a embalagem é transparente, facilitando muito na hora da correria para acharmos o batom que queremos.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Adorei a cor no folheto, pois era um rosa escuro super diferente e quando chegou, parecia muito a cor do folheto na bala do batom mas quando passei nos lábios e no antebraço, ficou esse tom de rosa com fundo lilás. Decepção total!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Não parece nada com a cor da bala do batom maaas mesmo assim eu amei o batom, mesmo querendo um mais escuro hahaha.

No final das contas, adorei e achei super alegre.

Ele é pigmentado mas precisei passar umas 2x para ele ficar uniforme nos lábios. Ele é bem cremoso mas durou bem umas 3 horas. Acho super válido para um batom cremoso e baratinho! Vale muito a pena e compraria novamente, assim como tenho outros batons da linha Avon Color Trend.

Os batons dessa linha custam na faixa dos R$6 mas eu comprei em um kit que veio esse batom, o lápis doce encanto e a sombra em pó verde chic por R$10,99.

Espero que tenham gostado, amores.

Mil beeeijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

6 comentários em “Resenha: Batom Rosa Encanto – Avon

    1. Hahahahaha
      Antes de comprar eu olho no Google! Hahahahaha
      A maioria dá certinho mas esse eu comprei mesmo por causa do kit, vi vantagens hahahaha
      Mas faz como eu: olha no Google! Hahaha Quem sabe alguns eu já fiz resenha aqui 😀 hahaha

      Bjsss

Deixe um comentário

