Get ready with me

Get ready with me – Domingo de Páscoa – Se arrume comigo

Oiii meninas

Como passaram de Páscoa? Comeram muitos chocolates? Adoooro! Hahaha

Eu fui passar a Páscoa na casa da minha avó com minha família e teve churrasco. Eita Páscoa engordativa hahaha.

Aproveitei para fazer vídeo de Get ready with me pra vocês verem minha transformação de sábado de manhã hahaha.

Gostaram? Adorei fazer e me arrumei rápido dessa vez. Um milagre kkkk

Espero que tenham gostado.

Até a próxima.

Mil beijos.

Deixe um comentário

